Talvez a pergunta que todos se fazem sobre o Grand Truck Simulator 2, é se o jogo vai ou não ser lançado em 2019. A resposta para essa pergunta é bem simples, não sabemos. A essa altura do desenvolvimento, que completará 4 anos no inicio de 2020, não é possível compreender a ideia e lançamento da Pulsar Gamesoft.

Acredito que não seja uma ‘mentira’, ou ‘enrolação’ da produtora. Podemos comparar o desenvolvimento do Heavy Truck Simulator com o Grand Truck Simulator 2. Até o lançamento do HTS absolutamente ninguém acreditava que a Dynamic Games poderia lançar um simulador de caminhão para Android, isso por que sempre desenvolveram seus jogos nas ‘escuras’, sem pressão da comunidade.

Diferentemente da Pulsar Gamesoft, que decidiu por anunciar o desenvolvimento do Grand Truck Simulator 2 em 2016, e desde então a cobrança tem sido enorme. Acredito que pela dimensão do projeto (Grand Truck Simulator 2), sabia que não seria lançado em 1 ou 2 anos, e sim em 3 ou mais. O projeto é ambicioso e com poucos desenvolvedores fica difícil acelerar o desenvolvimento.

Apelo a Pulsar Gamesoft

Desde quando existia meu antigo canal ‘Neguinho’, sempre fui, e sempre serei fã da Pulsar Gamesoft. O modo como criam os jogos me fazem nos sentir dentro da realidade, e sei que vocês estão preparando um ótimo jogo da sequência Grand Truck Simulator. Contudo, tenho que dizer o que a comunidade fala todos os dias, precisamos urgentemente de uma nota oficial (em vídeo) sobre o desenvolvimento do jogo, é extremante importante para nós que vocês esclareçam os planos para o Grand Truck Simulator 2. Por fim gostaria de agradecer à vocês pelos jogos, e que estaremos aqui para ajudar e compartilhar experiências.