Atlético MG negocia parceria que pode virar patrocínio com Konami, confirma gerente de patrocínio do Galo!

O site Superesportes divulgou hoje detalhes da negociação entre Konami/eFootball PES 2020, e o Atlético MG. O gerente de patrocínio do Galo, Pedro Melo, concedeu uma entrevista ao site, onde deu detalhes sobre a negociação que o clube está fazendo com a produtora japonesa.

Segundo Pedro, existe a possibilidade de além da presença do time no game, a parceira se tornar um patrocínio, assim como a Konami faz com Corinthians e Palmeiras, por exemplo. Segundo o site, ambos negociam uma parceria que pode colocar o clube de forma exclusiva no eFootball PES 2020.

Resultado de imagem para atletico mg pes 2019Imagem: Reprodução da internet

“Existe uma conversa sim com a Konami, mas não podemos revelar muito por enquanto. Pode ser que seja um contrato de exclusividade sim. Precisamos ver como isso vai andar ainda, a gente ainda não chegou em um ponto final. Mas pode ser que esse contrato não elimine o Atlético do Fifa 20, não temos uma definição concreta. Mas estamos vendo, pois essas conversas com a Konami, de repente, podem ser até um patrocínio. Estamos ainda em conversa, não tem nada concreto, é uma conversa com eles”, disse Pedro ao Superesportes.

Outro detalhe sobre essa negociação. é a possibilidade de estampar a marca eFootball PES 2020 na camisa do clube, ele disse que sim, mas frisou que as negociações seguem em andamento.  Seguimos a espera de uma resolução, agora sabemos que está em negociação, não somente a licença, mas sim o patrocínio.

Fonte: Superesportes