Call Of Duty: Mobile será lançado em 1º de outubro

Um dos jogos mais esperados para o mobile em 2019, Call Of Duty: Mobile enfim recebeu uma data de lançamento oficial. Em beta há muitos meses atrás, o COD mobile chegará para Android e iOS em 1º de outubro. O jogo será free-to-play e já está em pré-registro na Google Play.

Em Call Of Duty: Mobile você poderá jogar um definitivo jogo de ação em primeira pessoa, além disso o jogo terá características da séries de jogos Call of Duty®: Modern Warfare. Segundo a Activision também podemos esperar um sistemas de controles totalmente customizáveis, com vários modos de jogo personagens e armas favoritos dos fãs para escolher, além de um novo, amplo e épico modo Battle Royale.

O jogo terá 5 modos de jogo multiplayer como Frontline, Team Deathmatch, Domination, Gun Game e Search & Destroy. Escolha um mapa preferido, como Nuketown , Hijacked , Crash e muito mais.

Aguarde alguns segundos, o download aparecerá abaixo:

 

About Pedro Henrique

Gamer Mobile, amante de jogos de simulação e corrida. Cinéfilo, gosto de todos os gêneros de filmes, mas tenho minha preferencia por ficção científica.