Clash Of Clans mais vivo que nunca

Fazia uns 2 anos desde a última vez que havia jogado o Clash Of Clans pela última vez, eu parei de jogar bem quando a atualização de skins dos heróis do jogo chegaram em uma super atualização, desde então meu foco nos jogos mobile foram exclusivamente para os de simulação.

Mas depois de todo esse tempo, estou novamente jogando o game de estratégia em que mais dediquei tempo. Atualmente no Clash estou no Centro de vila 9, quase full, faltando apenas alguns muros e meus heróis para upar. Logo logo estarei no tão sonhado Centro de vila 10, CV esse que me fez perder noites de jogatina a dentro (risos).

Minha vila Centro de Vila 9, caso queira me adicionar no game: #2088LV8CJ

Ao baixar o jogo novamente percebi de cara várias mudanças incríveis que deixaram o jogo mais dinâmico e mais atraente à novos jogadores. Agora com Centro de vila até o 13, os jogadores tem um grande percurso até chegar no ápice do COC. A vila do construtor sofreu várias alterações na jogabilidade que facilitou, e muito a jogatina, principalmente a exclusão do tempo de criação de tropa e recuperação da vida do herói.

A Vila do Construtor ganhou diversas melhorias interessantes

Agora com guerra de clãs, passe de temporada e outros eventos ficou muito mais fácil juntar recursos e atualizá-los mais rápido, e fez com que novos modelos de ataques e combos fossem descobertos, além de fazer com que o jogador explore o máximo do jogo com os desafios do passe de temporada.

Liga dos Clãs era uma das features mais aguardadas pelos jogadores de COC

Porém nem tudo são flores, uma das coisas que mais senti falta em voltar a jogar COC, certamente foi o chat global. Nele você poderia conversar com qualquer pessoa do mundo que estivesse jogando clash, recruta-los para seu clã, além de criar muitas amizades, como aconteceu comigo. O chat global infelizmente foi removido e deu espaço para um recrutamento menos pessoal e mais numeroso por parte dos lideres dos clãs.

E você, voltou a jogar clash recentemente? Conte-me como você se sente!

Deixe um comentário