Notícias

Como colocar skins (pinturas) nos caminhões no Grand Truck Simulator 2

Muitos de vocês podem ter um pouco de dificuldade ao começar a jogar o Grand Truck Simulator 2, pois se trata de um novo jogo que tem muitas ferramentas de customização e personalização dos caminhões e carretas. Por isso, a partir de hoje vamos criar vários tutoriais que podem ajudar você à entender melhor como funciona cada funcionalidade dentro do jogo, começando hoje por como colocar sua própria pintura/skin no seu caminhão.

Para começar a incluir skins no jogo, primeiramente você deve possuir alguma skin em mãos, e para isso aconselho baixar nosso aplicativo de skins, lá você pode encontrar skins prontas para uso, baixe-o aqui.

Após ter sua skin já pronta para uso, temos que coloca-la dentro da pasta do jogo para que ele possa reconhecer a skin na oficina. Para achar a pasta siga esse diretório no armazenamento interno do seu telefone (Android/Data/com.Pulsar.GrandTruckSimulator2/Files/Skins), e coloque sua skin dentro desta pasta.

Diferentemente do primeiro jogo da franquia Gran Truck Simulator, que fazia com que você trocasse suas skins no menu principal, no Grand Truck Simulator 2 você deverá ir a oficina para fazer essa troca. Mas fique tranquilo, pois seu caminhão sempre vai iniciar uma nova viagem partindo da oficina. Sendo assim, basta estacionar seu truck em cima do ícone de oficina como mostra a imagem abaixo.

Logo após estaciona-lo na marca da oficina, você terá de sair do caminhão para que possa encontrar as ferramentas de personalização do seu caminhão. Afastando um pouco o personagem do seu caminhão aparecerá em sua tela uma série de opções que você pode analisar, trocar ou reparar. Mas como vamos trocar uma skin, basta clicar sobre o ícone de paleta de cor como mostra a imagem abaixo.

Em seguida, você deverá escolher onde você deseja incluir ou trocar uma skin, selecione o caminhão pressionando uma ‘bolinha’ em cima do caminhão. Em seguida, aparecerá uma tela a direita da sua tela, ela mostrará as skins que você adicionou na pasta (a pasta do começo do tutorial), selecione a que deseja pintar o seu caminhão.

Após escolher você já verá sua skin no caminhão, ande e inspecione a skin e depois pague o valor para que a pintura fique fixa no seu caminhão. E pronto agora é só voltar e dirigir seu caminhão com a nova skin.

Sobre o autor

Apenas um gamer de jogos mobile.
Postagens relacionadas
MobileNotícias

Grand Truck Simulator 2 fez a Dynamic Games acordar para a realidade

MobileNotícias

Chegou o Farming Simulator 20 Lite para celulares fracos

MobileNotíciasVídeos

Grand Truck Simulator 2 ou World Truck Driving Simulator, qual é o melhor?

NotíciasXbox

A casa dos RPGs? Microsoft compra Bethesda, estúdio de DOOM, The Elder Scrolls, Fallout e outros

Deixe um comentário