D-BOX da Cinemark, vale a pena? Dicas para ter uma boa experiência!

307

Se você é um entusiasta de cinemas sabe que a cadeira D-BOX foi um dos diferenciais da Cinemark em cinemas no Brasil por muito tempo. As poltronas D-BOX têm alta tecnologia e se movem e vibram conforme a ação do filme, oferecendo a quem assiste uma experiência de máxima imersão.

Escolha um filme que vai fazer jus a funcionalidade!

Dito isso, seja experto e escolha um filme que vai fazer jus a essa funcionalidade. Eu por exemplo fui assistir Jurrask World: Dominion, um filme que tem muitas cenas de ação, e a cadeira trabalhou bastante durante todo o filme. Porém se você optar por filmes mais lentos, com poucas cenas de ação vai notar que a cadeira não fará muito sentido.

É possível diminuir a intensidade da vibração da poltrona?

A cadeira D-BOX tem níveis de vibração, por padrão ela vem com vibração média, mas você pode trocar isso facilmente no painel touch no encosto para braço da sua poltrona. Além das vibrações ela tem movimentação para frente, trás, esquerda e direita, o que deixa ainda mais imersiva a experiência.

E o preço?

A última vez que fui ao cinema em uma cadeira D-BOX, no sábado paguei 35 reais a meia entrada, e a inteira custava 70 reais, lembrando que essa sessão era a 3D D-BOX (não sendo XD D-BOX). Vale a pena lembrar também de conferir a fileira de poltronas cujo a D-BOX está disponível, nem todas as salas tem, e as que tem, apenas duas ou três fileiras tem essas poltronas.

Afinal, valeu a experiência?

Com toda certeza, sim! Se você gosta de cinema e está procurando uma experiência diferenciada, a D-BOX pode lhe oferecer isso. Caso ainda esteja com um pé atrás, a maioria dos cinemas da Cinemark com essas poltronas oferecem um teste drive na recepção do Cinema, teste e veja se gostou, e se sim, compre o ingresso sem remoço. Obrigado por ler, até mais!