Esses últimos dias foram de muitos anúncios sobre o eFootball PES 2020. Como havia prometido, a Konami anunciou a data de lançamento da demo do eFootball PES 2020 nas finais da PES League, que aconteceram ontem e hoje. Além disso, eles também anunciaram a renovação de pareceria com um clube da liga Inglesa. Para finalizar falaremos dos campeões da PES League 2019.

DEMO eFootball PES 2020

A demo do eFootball PES 2020 chega dia 30 de julho, para PC, Xbox One e Playstation 4. Diferente das demos das versões anteriores, a demo do eFootball PES 2020 traz consigo dois modos, o modo de partidas online, e o editor. O modo editor estará disponível apenas para as demos de PC e Playstation 4.

O times presentes na demo serão: Barcelona, Arsenal, Palmeiras, Flamengo, São Paulo, Corinthians, Vasco da Gama, Boca Juniors, River Plate, Universidad de Chile e Colo-Colo. Outros três times serão anunciados durante o mês de julho, eles integraram aos outros 11 times já confirmados.

Arsenal continua, Liverpool está fora!

Durante o mundial de CO-OP do Pro Evolution Soccer 2019 ontem, a Konami anunciou a renovação da parceria com o Arsenal para o eFootball PES 2020. Juntamente foi confirmado também que o Liverpool não faz mais parte da lista dos times licenciados no jogo.

Especulações dizem que a Konami vai anunciar mais um parceiro da Liga Inglesa nos próximos dias, e ele estaria presente na Demo, sendo assim um dos três times à serem anunciados. Um rumor forte está apostando que o Manchester United seria essa equipe.

Campeões da PES League 2019

Essa foi uma das finais de PES League mais emocionantes desde 2003. Durante todo o torneio, tanto CO-OP, quanto 1×1 os jogos foram marcados por viradas históricas e gols nos últimos minutos de jogo.

Na modalidade CO-OP, a equipe brasileira ELIGA SUL STARS consagraram-se campeões. Os brasileiros enfrentaram uma equipe da Indonésia na final.

Na modalidade 1×1 o francês Usmakabyle derrotou o ETTORITO por 4×3 na prorrogação é o Campeão Mundial da PES League 2019.