EA e Respawn confirmam novos detalhes de Apex Legends Mobile

EA e Respawn confirmam novos detalhes de Apex Legends Mobile

Resident Evil: Mercenários – Volte as origens com o melhor port do Resident Evil para Android!
STRIKE OPS é bom? – Resenha detalhada
BGS 2019: Jogamos Bleeding Edge – é bom?

Apex Legends Mobile é real. O que era um rumor, agora é um fato. A EA e a Respawn confirmaram nesta semana que estão trabalhando na versão mobile de Apex Legends. As produtoras disseram que estão trabalhando em parceria com outra desenvolvedora chinesa, muitos especulam que poderia ser a NetEase ou Timi Studio, mas ainda não há confirmação por parte da EA.

“Para implantar o jogo em dispositivos mobile na China, estamos trabalhando com um parceiro lá. Estamos muito empolgados com a oportunidade”, afirmou o diretor financeiro da EA, Blake Jorgensen.

Além do lançamento no oriente, a EA não esconde seu desejo de lançar o Apex Legends Mobile para todo o mundo. Os rumores do Apex Legends Mobile começaram na segunda temporada do Apex Legends. Ainda não foram divulgadas datas de lançamento.

Resultado de imagem para apex legends mobile"

Imagem/Reprodução

O que esperar de Apex Legends Mobile?

Creio que a EA está a procura de um Apex Legends Mobile nos moldes do Call Of Duty Mobile, no mesmo nível de excelência. O mercado mobile é um grande consumidor de micro transações dentro dos jogos, algo que a EA adora. Eu espero que usei muito bem o nome Apex Legends, que foi muito bem aceito no PC.

COMMENTS

WORDPRESS: 0