eFootball pode ser o melhor jogo de futebol para celular já feito

0
135
Publicidade

Mesmo com o fracasso das versões de PC e consoles do eFootball 2022, o game ainda chegará aos smartphones e tablets em breve. O jogo já é muito esperado pelo público mobile a muito tempo, pela promessa de cross plataform, mudança de geração e melhorias. E é o cross plataform quem pode ser a grande carta na manga da Konami para manter a dinastia do PES no mobile. Será mesmo que o eFootball pode ser o melhor jogo de futebol para celular já feito?

Roadmap é a programação de lançamento de atualizações do eFootball.

O cronograma do eFootball prevê futuramente que os jogadores de mobile, Xbox, PlayStation e PC possam jogar juntos. Tudo isso graças ao cross plataform prometido pela Konami. A empresa também liberou a informação que a versão mobile vai enfim receber o suporte a controle, o que é um grande passo para a integração com outras platafromas.

Publicidade

Contudo, por enquanto a primeira versão disponibilizada em Setembro só tem crossgen, ou seja, jogadores de nova geração contra antiga geração de consoles. Além disso, é possível jogar com todos os 600 clubes disponíveis no jogo no modo online, mas infelizmente você só poderá escolher o seu clube apenas uma vez e jogar com ele até o fim dessa “demo”. O modo de partida rápida offline conta com apenas 9 clubes, e com partidas de até 5 minutos.

E você acha que o jogo de futebol da Konami pode vingar no celular? comente!

Publicidade

Deixe um comentário