Elite X: Street Racer – Mais novo jogo de corrida para Android e iOS

0
49

Minhas últimas semanas foram destinadas a terminar o mais novo projeto da Sebby Games, o Elite X: Street Racer. Um abisioso jogo de corrida de rua que se passa inicialmente em circuitos Brasileiros, mais especificadamente no Rio de Janeiro. Nosso jogo tem características de grandes sucessos do segmento como Need For Speed Underground 2 e uma pitada de Asphalt.

Inicialmente o jogo será lançado apenas com o modo offline, mas há uma espectativa para lançarmos a versão online do jogo no futuro, cuja a interação entre amigos seria incrível. Mas já vou adiantando, não pense que os bots são lentos e pouco hábeis, pelo contrário eles são muito inteligentes e bem sacanas as vezes, então tenha a certeza que não será fácil terminar em 1° lugar.

O primeiro mapa do jogo, como comentei é inspirado no Rio de Janeiro, nosso Diretor de Arte (SA) teve o cuidado com os detalhes da cidade maravilhosa, detalhes como o Pão de Açúcar e Cristo Redentor deixaram o mapa ainda mais interessante, isto por que ainda não comentei sobre a praia e todas as casas e comércios que ali rodeiam, todos inspirados no nosso Brasil. Vale lembrar também que o circuito a noite só pode ser liberado apenas quando terminar em 1° lugar no circuito anterior.

Os carros disponíveis nesta beta são: Dodge, Camaro, Uno Mile, Fusca, Corolla e Porsche. Ambos os carros podem ser desbloqueados facilmente assistindo um vídeo. Cada carro tem sua potência e características próprias, por exemplo, nas curvas o Dodge drifta muito mais que o camaro, porém na reta o camaro pode levar certa vantagem. O jogador definirá qual carro lhe atende melhor no seu estilo de jogo.

Por fim, vou falar um pouco sobre meu job no jogo, o design. Inspirado em grandes franquias, o design de menu e HUD do Elite X traz simplicidade e dinamismo ao jogador, isso pode ser facilmente notado nas trocas de tela e escolha de cores. Espero que vocês tenham gostado do jogo, estou ansioso para que possam desfrutar. Abraços!