Esteban comenta sobre pegar fretes nas empresas e gráfico melhorado na versão final, confira!

0
836

Olá, estamos fazendo mais uma postagem informativa sobre o Grand Truck Simulator 2, contudo hoje não iremos falar sobre data de lançamento, nem como o desenvolvimento do jogo está ocorrendo neste exato momento, mas sim sobre dois assuntos importantes que citamos no nosso último vídeo do nosso canal do YouTube, que são pontos a serem melhorados no GTS 2.

No vídeo expus minha opinião sobre três pontos em que eu acho que o jogo poderia ser diferente, o primeiro deles foi a opção de você poder pegar cargas diretamente na empresa, e não no menu principal do jogo. A segunda melhoria seria na câmera do personagem, na qual hoje são dois analógicos, e que seria melhor se fosse por touch no centro da tela, e por fim o gráfico do jogo, que engloba muito mais efeitos, do que propriamente texturas e nitidez.

Olá, oi! Obrigado por suas sugestões. Sobre o primeiro ponto, conversamos sobre o tempo de servidor entre nós sobre a obtenção de empregos na cena do jogo. Acho que incluiremos isso no lançamento futuro. Não está na versão beta. Os gráficos também serão lançados ao longo do tempo com atualizações futuras. – Comentou Esteban.

Duas dessas críticas construtivas foram respondidas pelo desenvolvedor Esteban Traina no nosso último vídeo. Ele comentou que estavam conversando sobre o tempo de servidor entre nós (os jogadores) sobre a obtenção de empregos na cena do jogo, segundo ele acha que incluirá essa melhoria no sistema de trabalhos no lançamento final do jogo no futuro. Mas não na versão beta.

Outro ponto que ele comentou também é a questão dos gráficos, segundo ele as melhorias gráficas também serão adicionadas ao longo do tempo com atualizações futuras, essas melhorias devem ser adicionadas gradativamente pois precisam andar alinhadas a otimização. Agradecemos ao Esteban por comentar em nosso vídeo, e pôr sempre assistir-nos e passar o feedback da Pulsar Gamesoft.