Esteban Traina comenta que estão trabalhando 15 horas por dia para terminar o GTS2, confira o áudio.

0
405

Grand Truck Simulator 2 está em fase final de desenvolvimento, e como sabemos, muitos de vocês estão muito ansiosos para o lançamento do jogo, estamos fazendo várias postagens informativas que chegam a todo momento. Hoje venho trazer a vocês um áudio enviado por Esteban Traina à Thiago (Foguinho Games) no dia 09/05. Neste áudio Esteban comenta os vários desafios para lançar o jogo ainda este mês e diz como está a jornada de trabalho da Pulsar Gamesoft nos últimos dias.

Inicialmente Esteban comenta que eles estão na fase final do desenvolvimento do jogo, e que agora eles estão fazendo os ajustes finais para lançar o game. Segundo ele, estima-se que com mais 5, 6 ou 7 dias teremos a beta do Grand Truck Simulator 2 lançada na Google Play. O desenvolvedor comentou ainda que eles precisaram fazer testes no jogo antes de enviá-lo à Google Play, e que após o envio demoraria cerca de 2 dias até a aprovação da Google.

Confira o áudio legendado abaixo:

Esteban comenta também que a Pulsar Gamesoft tem trabalhado cerca de 12 a 15 horas por dia para tentar terminar o jogo no prazo. Disse também que eles entendem a ansiedade que nós temos em jogar o GTS2, e que eles também estão bastante ansiosos por lançar o jogo. Então de fato o jogo será lançado nos próximos dias sem uma data definida, ou seja, não há dia certo para sair o jogo, muito menos uma hora de lançamento. Os próximos dias devem ser conclusivos e tentaremos trazer novas informações verídicas a vocês, um forte abraço.