Farming PRO 3: Mais completo que Farming Simulator 20, porém com jogabilidade e gráficos ruins

0
93

Farming PRO 3 chegou à Google Play na semana passada e já soma milhões de downloads. O jogo da Mageeks Apps & Games traz um simulador mais completo em features, contudo peca na jogabilidade e simplicidade dos gráficos.

O jogo traz dois modos de jogo, um multiplayer online e outro jogador único (offline). O modo online permite que os jogadores criem salas de até 4 pessoas, sem senhas. Há também um chat para que os jogadores possam conversar, é possível andar no mapa assim como no modo offiline.

No modo online é possível localizar seu parceiro através do mapa do jogo.

No modo offline você poderá se tornar um grande agricultor, comprando terrenos, animais, e muitos maquinários. O jogo tem muitas opções de trabalhos para serem desenvolvidos ao longo da sua história, desde plantações até a silvicultura, que é um dos diferenciais do jogo sobre seu concorrente, Farming Simulator 20.

Silvicultura é um dos diferenciais do Farming PRO 3.

Farming PRO 3 é um jogo muito técnico, ou seja, possuí muitas features importante que deixam o jogo muito mais realista. Uma delas é a opção de sair do maquinário e andar livremente pelo mapa, essa opção foi muito bem pensada e tem sua importância, pois para conferir estatísticas, comprar veículos e afins, você precisará ir diretamente no local indicado no mapa para acessa-las. Fazendo com que essa função tenha sua importância dentro do simulador.

Para conseguir acessar a cotação da safra, você precisará ir pessoalmente ao local indicado pelo mapa.

Por fim, Farming PRO 3 peca muito nos gráficos. Eles são muito simples e nem um pouco condizentes com o grandeza da desenvolvedora. Além disso, o jogo não oferece opções avançadas dos gráficos, apenas o tradicional low, medium e high. Com algumas melhorias no gráfico e na jogabilidade o jogo poderá se tornar um grande sucesso na Google Play.

Farming PRO 3 está disponível para compra na Google Play, custando R$ 25,99.

Deixe um comentário