Farming Simulator 20 – Compras poderão ser reembolsadas

Farming Simulator 20 – Compras poderão ser reembolsadas

Fishing: Barents Sea está disponível para todas as plataformas
Giants Software pede desculpas pelas afirmações erradas sobre requisitos
Farming Simulator 19 faz 1 ano de lançamento!

Farming Simulator 20 será o novo lançamento da Giants Software para dezembro de 2019. Pelas imagens e gameplays do jogo, é notável uma revolução drástica na qualidade gráfica e funcionalidades.

Veja também:

À vista disso, deve ser compreendido que os requerimentos para que o simulador funcione como planejado nos dispositivos sejam maiores. Já foi confirmado que os celulares com a configuração abaixo de 3 GB de RAM não rodará o simulador.

Porém, apenas esta afirmação não compromete a sua jogabilidade, pois a desenvolvedora também confirmou que os dispositivos inferiores a 3 GB RAM também poderá executar o jogo. Isso vai depender das demais configurações do dispositivo, como, Android, processador e memória interna.

A equipe afirma que caso o simulador seja classificado como compatível — por exemplo, na Google Play — ele poderá ser processado. Eles enfatizam que para verificar se isso realmente vai ocorrer, é observar o desempenho do jogo no dispositivo quando for lançado.

Ademais, quando lançado, caso o jogador realize a compra do simulador e perceba que a instalação não funcionou no aparelho, a equipe da Giants Software recomenda que os fãs envie um e-mail com o Cógido GPA (código de compra que será enviado para o jogador) e eles reembolsarão o valor da compra.

Confira o teaser trailer do simulador:

O Farming Simulator 20 será lançado no dia 03 de dezembro de 2019 para as plataformas de Android, iOS e Nintendo Switch. Para quem já deseja fazer o pré-registro do simulador, todos já estão disponíveis, clique aqui!

Contato com a Giants Software — Informações: Wylson Cantor

COMMENTS

WORDPRESS: 0