Enfim, hoje dia 3 de dezembro foi lançado na Google Play Store, Apple Store e Nitendo Store (e-Shop), o Farming Simulator 20, da Giants Software. Esse é o quarto jogo da franquia Farming Simulator para mobile, ele chega trazendo a maior evolução já feita na série para mobile.

Jogo chega à Google Play e Apple Store custando R$ 23,99 e no Nintendo Switch os salgados R$ 203,48 – na e-Shop da Russia. Jogo ainda não está disponível na e-Shop brasileira, e não existe previsão para sua chegada.

Veja também:

Trailer oficial do jogo:

Confira a descrição do jogo:

Em Farming Simulator 20 você assume o controle de mais de 100 veículos e ferramentas, reproduções fiéis das marcas líderes da indústria. Pela primeira vez em plataformas de dispositivos móveis, temos a John Deere, a maior empresa de maquinário agrícola do mundo. Trabalhe com outras marcas famosas, como Case IH, New Holland, Challenger, Fendt, Massey Ferguson, Valtra, Krone, Deutz-Fahr e muito mais.

Farming Simulator 20 conta com uma nova ambientação na América do Norte, onde você pode desenvolver e expandir sua fazenda. Desfrute de várias atividades agrícolas empolgantes, incluindo novos maquinários e lavouras de algodão e grãos.

Imagens do jogo:

Imagem da captura de tela

Imagem da captura de telaImagem da captura de tela