Fishing: Barents Sea está disponível para todas as plataformas

Enfim, está disponível, para todas as plataformas que restavam, o Fishing: Barents Sea (Steam, Nintendo Switch, PS4 e Xbox One) da empresa Misc Games.

A Astragon Entertainment, como distribuidora, participou ativamente na divulgação do projeto, acompanhando desde o desenvolvimento até o dia de publicação.

Veja também:

O simulador oportuna pescar diferentes tipos de peixes com vários equipamentos de pesca em vários barcos diferentes. Todo método é fácil de aprender, mas difícil de dominar. Então, é hora de mostrar as suas habilidades enquanto pescador.

Confira a descrição do simulator:

Assuma o comando do seu próprio barco de pesca em Fishing: Mar de Barents e explore a vastidão do mar norueguês em busca das melhores zonas de pesca. Comece com o pequeno barco herdado de seu avô, pesque e ganhe dinheiro com atualizações e barcos maiores e melhores. Aproveite o belo Mar de Barents e realize seus sonhos no setor de pesca. Use equipamento Scanmar licenciado oficialmente, como sensores de porta e TrawlEye, para ter controle total sobre sua rede de arrasto. Atualize-o para garantir que você obtenha a maior captura! Mas não se esqueça de manter suas cotas de pesca anuais, todas as etapas e todas as etapas de pesca precisam ser planejadas. 20 anos de dados climáticos recriam um ambiente realista para os cardumes de peixes no Mar de Barents, que se movem de acordo com a estação e a temperatura da água. Cabe a você acompanhar tudo.

[ads]

Confira o trailer de lançamento:

Segue abaixo os links para download:

Steam;

Nintendo Switch;

PS4;

Xbox One.

Deixe um comentário