Free Fire será o novo patrocinador da Seleção Brasileira de Futebol

A 3C Gaming foi a responsável por negociar e intermediar parceria inédita

215

São Paulo, 05 de agosto de 2021 – A 3C Gaming, agência especializada no gerenciamento de carreira de talentos e em criações de projetos gamers, concretiza mais uma parceria de sucesso. A empresa foi responsável, junto da Lets!Goal de Armenio Neto, pela intermediação e negociação do acordo entre Garena e a Confederação Brasileira de Futebol, onde o Free Fire será o novo patrocinador da Seleção Brasileira de Futebol.

Com a duração de dois anos, a parceria exclusiva contará com a presença da camisa do Brasil como uma “skin” dentro do principal jogo mobile da atualidade e com a marca do Free Fire em placas de publicidade nos campos de treinamento e em entrevistas.

Para Renan Philip, CEO e sócio da 3C Gaming, essa novidade é um grande marco na história dos games: “Muito falamos ao longo dos últimos anos sobre a entrada dos games para o mainstream, e acredito que este passo solidifica a necessidade de o contrário acontecer: assets tradicionais precisam dos games e tem no nosso mercado uma oportunidade gigantesca de fazer negócios e se aproximar das novas gerações. Com certeza esse acordo ficará marcado na história como um das principais ações envolvendo o mercado de games e esports, como um marco inicial de movimentos como este no Brasil. Nossa empresa vem construindo uma parceria sólida com a Garena, tanto na produção de eventos quanto nas parcerias estratégicas e comerciais, bem como com a própria CBF e ficamos muito contentes com esse desenvolvimento”.