Giants Software pede desculpas pelas afirmações erradas sobre requisitos

Giants Software pede desculpas pelas afirmações erradas sobre requisitos

Farming Simulator 20 – Compras poderão ser reembolsadas
Transport Fever 2 – Data de lançamento é anunciada para 2019
Farming Simulator 19 faz 1 ano de lançamento!

Posteriormente o seu lançamento, as avaliações não andam legais para o Farming Simulator 20 (Android, iOS e Nintendo Switch) da empresa suíça Giants Software.

A empresa é famosa pelos seus grandes jogos da série Farming Simulator, porém, seu último lançamento para celulares e consoles não agradou os fãs em decorrência da compatibilidade.

Veja também:

O lançamento do simulador ocorreu no dia 03/12 às 06:00 do Brasil e em distintos horários nos demais países. O dia foi bastante esperado — principalmente pelos brasileiros. Mas, no decorrer das horas, o fãs foram percebendo que, mesmo constando “compatível”, o jogo não rodava nos celulares.

Em alguns dispositivos o simulador executava, entretanto sofria a queda de FPS na jogabilidade e, consequentemente, o travamento. Em outros, o jogo nem funcionava no gráfico no baixo, ou simplesmente nem executava ao clicar no ícone.

Diante de todos esses problemas, o Farming Simulator 20 foi alvo de grandes avaliações negativas durante esses dias, o que não é nada satisfatório para meses de desenvolvimento. A equipe havia informado as condições necessárias para que o jogo pudesse ser desfrutado na plataforma Android, todavia cometeram erros ao afirmar que 3 GB RAM seria o essencial para rodar no mínimo.

Em conversa com fã, a empresa pediu desculpas pelo inconveniente e afirmou erro ao permitir que alguns dispositivos suportassem o jogo sem realmente atenderem aos requisitos. Além disso, explicaram que foi corrigido o problema e providenciaram o reembolso para o jogador.

Para finalizar, solicitaram que cancelasse a suposta classificação negativa na Google Play por parte do jogador. Cabe ressaltar que a empresa não apresentou um novo requisito, pois o jogo passa por correções de otimização.

Para solicitar o reembolso, basta contatar o suporte da Giants Software clicando aqui! Recomendamos que já preparem o código GPA da compra do jogo, que foi recebido da Google, para enviar a equipe.

COMMENTS

WORDPRESS: 0