MobileNotícias

Grand Truck Simulator 2 fez a Dynamic Games acordar para a realidade

A Dynamic Games tem trabalho muito para a próxima atualização do World Truck Driving Simulator, já vimos mais de 7 modelos de caminhões que receberão sua versão com basculante, animação realista e muito mais. E recentemente eles divulgaram um novo veículo que também entrará na line-up de caminhões do WTDS na próxima atualização, o novo caminhão é a Scania P320 também com o basculante.

Mas a pergunta que fica nesse momento é: o que fez a Dynamic Games trabalhar tanto em uma atualização, sem precedentes? – Bem a minha resposta pode até não ser a correta, ou a verdade absoluta, mas há de se concordar que a chegada da concorrência (Grand Truck Simulator 2) deixou os desenvolvedores do World Truck Driving Simulator com uma pulga atrás da orelha. Isso pode ser visto desde o inicio do lançamento do jogo da Pulsar Gamesoft, a Dynamic Games tratou de lançar uma atualização onde trazia (ainda que simples), a feature de manutenção do caminhão.

E agora eles focaram seus esforços em tornar o World Truck Driving Simulator um jogo com características realistas, ou seja, trazendo pequenos e incríveis animações que fazem o jogo ficar mais imersivo e interessante, assim como a Pulsar Gamesoft fez com seus sistemas de sair do caminhão, manutenção e reabastecimento. O caminho para o World Truck Driving é longo, o jogo é bonito, mas ainda não traz o realismo esperado quanto à física e jogabilidade, que é encontrado no seu ‘rival’.

Sobre o autor

Apenas um gamer de jogos mobile.
Postagens relacionadas
Mobile

Baixar Elite MotoVlog para Android na Play Store

MobileNotícias

Chegou o Farming Simulator 20 Lite para celulares fracos

MobileNotíciasVídeos

Grand Truck Simulator 2 ou World Truck Driving Simulator, qual é o melhor?

NotíciasXbox

A casa dos RPGs? Microsoft compra Bethesda, estúdio de DOOM, The Elder Scrolls, Fallout e outros

Deixe um comentário

Vale a pena ler...
Chegou o Farming Simulator 20 Lite para celulares fracos