Grand Truck Simulator 2 na frente do World Truck Driving Simulator? Comparemos…

Grand Truck Simulator 2 na frente do World Truck Driving Simulator? Comparemos…

Grand Truck Simulator 2 poderá ter opção de sair do caminhão, confira!
Nova imagem do Grand Truck Simulator 2 sendo jogado em um smartphone, confira!
Grand Truck Simulator 2 recebe novas formas de danificações em acidentes!

O Grand Truck Simulator 2 ainda nem foi lançado e já cria um grande alvoroço na comunidade, isto por que com a chegada de novidades mais concretas sobre o jogo durante a semana, percebe-se que a Pulsar Gamesoft tem um cuidado maior com os detalhes, enquanto a Dynamic Games busca um jogo mais estável.

Depois de algumas imagens do modelamento dos caminhões e motores serem divulgada pelos desenvolvedores, uma dúvida ainda se pairava, o GTS 2 é realmente superior que o World Truck Driving Simulator?

De início digo que ‘sim’, e explicarei minha tese. Diante a dezenas de jogos de simulação dentro da Google Play e Apple Store, encontramos uma soberania clara de três empresas no ramo de caminhões e ônibus, a Ovilex com a série de jogos Euro Truck Driver, a Pulsar Gamesoft com o Grand Truck Simulator, e a Dynamic Games com o World Truck Driving Simulator.

O fato é que o Grand Truck Simulator 2 está mostrando uma evolução de um jogo para o outro, coisa que não conseguimos ver nitidamente na transição do Heavy Truck Simulator para o World Truck Driving Simulator. E digo mais, o World Truck Driving Simulator não tem vários sistemas que o Heavy Truck Simulator, incluindo uma oficina. Mas de fato o Grand Truck Simulator 2 tem mostrado diferenças, como bloqueio do diferencial, mapa baseado na realidade, caminhões brasileiros, noite realista, sons dos motores realistas, abertura do capô, retrovisores funcionais e, é claro a física, a melhor já feita. Assim como muitos outros sistemas.

É claro que o páreo não está fácil, são dois grandes jogos. Mas vejo, que assim que o Grand Truck Simulator 2 for lançado, ele terá um sucesso jamais visto antes.

COMMENTS

WORDPRESS: 0