Grand Truck Simulator 2 – Testes de danificações para o caminhão

0
179

Sem dúvidas alguma, o desenvolvimento do Grand Truck Simulator 2, da empresa Pulsar Gamesoft, se atravessa em tópicos. Por exemplo, até semanas atrás, nós vinhamos recebendo informações sobre o desenvolvimento dos caminhões, do tráfego, físicas, chassis, dentre outros.

Veja também:

Assim, concluem-se as etapas e novas vão surgindo com o objetivo de “finalizar” o projeto o mais rápido possível. Nesta semana, foram publicados vídeos focados na deformação do caminhão ao receber pancadas. O veículo cobaia está sendo o Mercedes-Benz 1114.

No decorrer dos vídeos, é perceptível deformações sentidas em todas as faces e arestas da cabine. Além disso, as grades frontais, faróis e o motor serão afetados. Por enquanto, são apenas estes componentes que sofrerão deformidade.

Confira os vídeos do conteúdo apresentado:

View this post on Instagram

Adjusting deformation #GrandTruckSimulator2 #GTS2

A post shared by Pulsar Gamesoft (@pulsar.gamesoft) on

View this post on Instagram

1114 Damaged

A post shared by Pulsar Gamesoft (@pulsar.gamesoft) on

Até o momento atual, o simulador segue sem uma data oficial de lançamento. Porém, expectativas são criadas para que esteja disponível em 2020, visto que fazem 3 anos de desenvolvimento. A sua primeira versão demorou mais de 3 anos para ser reproduzido pelos fãs.

Portanto, os desenvolvedores devem está se baseando nisso, o que aumenta o tempo de produção e há mais tempo para adicionar o que está programado.

Deixe um comentário