O Grand Truck Simulator 2 segue com o desenvolvimento a todo vapor para ser publicado o quanto antes. Já são 2 anos e 6 meses de produção e, por incrível que possa parecer, ainda é pouco em relação à primeira versão, pois foram mais de 3 anos de progresso.

Veja também:

Hoje (28/11) foram disponibilizados dois vídeos testes sobre como anda o comportamento dos chassis ao sofrerem movimentações “brutas”.

O primeiro apresenta o Mercedes-Benz 1114 derrapando rapidamente pelo asfalto e subindo em parte das rochas da Serra de Los Caracoles. Já no outro vídeo é apresentado o desempenho dos chassis ao receberem uma carga pesada (madeira).

Além disso, é possível visualizar o teste do fluxo e contrafluxo de carros e caminhões que seguem respeitando o trajeto. É perceptível também, devido ao peso da carga, uma dificuldade ao tentar subir a serra — o que tornará a viagem desafiante.

Confira o vídeo do conteúdo apresentado:

O Grand Truck Simulator 2 segue sem data de lançamento oficial, porém, deve-se atentar para as falsas especulações que alguns seguidores fazem sobre quando será disponibilizado.