GTS2 tem data da próxima atualização revelada por desenvolvedor

A pergunta que eu mais recebo na minha caixa de mensagem é a seguinte: “quando a atualização do GTS2 vai sair?”. Para a sorte de vocês, hoje eu tenho essa resposta. Isto porque depois de muitos meses sem comunicar conosco, ontem os desenvolvedores da Pulsar Gamesoft tiveram uma conversa com a comunidade via Instagram, através do perfil Colorado 87 (Banda de Rock dos próprios criadores do jogo).

Eles estavam em uma confraternização com amigos e artistas da Banda, e segundo Pablo, Martin decidiu por abrir uma transmissão ao vivo para que pudessem responder algumas questões que a comunidade tem dúvidas. A transmissão durou pouco mais de 40 minutos e foram respondias quatro perguntas feitas por jogadores. E uma delas foi sobre quando a próxima atualização poderia chegar.

Quando a atualização vai chegar? e os updates futuros:

Segundo Pablo Traina (Programador da Pulsar Gamesoft), eles estimam que a atualização chegará em abril de 2021. “Ontem tivemos uma reunião, e estamos estimando para mais ou menos 15 a 19 de Abril, aproximadamente. E a partir
desta data, teremos atualizações mais rápidas, que não demorem tanto tempo”. Infelizmente Pablo preferiu não dizer o que esta atualização trará de novo ao jogo, mas completou dizendo que as atualizações futuras chegaram com menos tempo.

Sobre novos caminhões norte-americanos no jogo:

Ao dizer sobre a chegada de caminhões norte-americanos ao jogo, Pablo foi categórico e disse que sim, teremos mais caminhões deste estilo no jogo, e anunciou o Peterbilt 351 como um dos caminhões que chegará em breve no jogo. Esse tipo de truck é muito solicitado pelos jogadores, majoritariamente o público do jogo está nas américas, e é bem comum vermos jogadores do México pedirem para que seja dado atenção ao seu país.

Chegada turbulenta do Grand Truck Simulator 2 no iOS:

Se você tem um smartphone com iOS, e quer jogar o GTS2 com certeza está morrendo de ansiedade. E infelizmente as notícias não são boas para você. Pablo disse que eles enfrentaram alguns obstáculos que persistem no caminho, e que isso tem atrasado o lançamento na Apple Store. Contudo, o desenvolvedor reforça o desejo de lançar o jogo na plataforma e diz que tem noção do tempo que passou desde o lançamento do jogo no Android.

Por fim Martin comenta que Pablo e seus irmãos seguem trabalhando no jogo, mas que é normal que confraternizações com amigos aconteçam durante a produção. E que isso é importante para eles para que possam continuar. Eu particularmente estou esperançoso por esta atualização, e por mais que eu esteja um tanto quanto desanimado pela demora, confio que a Pulsar Gamesoft poderá fazer, mais uma vez, algo grandioso.

Abraços e boa jogatina.

Deixe um comentário