Gamescom ONLNotíciasPCPlaystationXbox

Já anunciado, ‘Bus Simulator 21’ terá demo apresentada na Gamescom 2020!

Astragon preparou uma transmissão ao vivo especialmente para a Gamescom 2020, que é realizada digitalmente neste ano por conta da pandemia do Coronavírus. E o sua principal novidade este ano é o seu mais novo anuncio, Bus Simulator 21 para Xbox One, PlayStation 4 e PC. Uma demo do jogo será mostrada ao vivo a partir das 10:00 da manhã do dia 30 de agosto (amanhã). Você pode definir a transmissão como lembrete pelo link abaixo:

Bus Simulator 21 chega para os consoles da atual geração, mas a produtora já pensa em versões para a nova geração de consoles (PlayStation 5 e Xbox Series X). O jogo irá manter a licença de marcas dos ônibus com a ‘Alexander Dennis’. Além disso, a maior novidade do jogo em relação com seu antecessor é o adicionamento de ônibus de dois andares e os elétricos.

O jogo terá o mapa do Bus Simulator 18, Seaside Valley e sua expansão oficial, e adicionará um novo mapa americano: a cidade de Angel Shores, inspirada na Baía de São Francisco. Com isso os jogadores poderão jogar distrito industrial, nos subúrbios, no centro da cidade, em uma Chinatown. Além disso, o jogo terá uma grande evolução no gerenciamento da sua empresa, bem como oferecerá ainda mais liberdade, muitas opções adicionais e, pela primeira vez, a capacidade de criar horários detalhados para sua própria frota de ônibus.

Sobre o autor

Apenas um gamer de jogos mobile.
Postagens relacionadas
MobileNotícias

Chegou o Farming Simulator 20 Lite para celulares fracos

MobileNotíciasVídeos

Grand Truck Simulator 2 ou World Truck Driving Simulator, qual é o melhor?

NotíciasXbox

A casa dos RPGs? Microsoft compra Bethesda, estúdio de DOOM, The Elder Scrolls, Fallout e outros

MobileNotícias

DualCarbon divulga novidades sobre o seu novo jogo, gráficos impressionam

Deixe um comentário