Microsoft Flight Simulator: Update 6 chega aos Insiders de Xbox em Outubro!

Publicidade

A Microsoft liberou nesta semana a inscrição de Insiders de Xbox para testar a nova atualização do Microsoft Flight Simulator, que promete corrigir centenas de erros do jogo, bem como melhorar vários aspectos visuais do game. O teste fechado acontece a partir do dia 6 de outubro, e ainda esse mês deverá ser liberada também ao público geral.

Ontem, a Microsoft e o Asobo Studio apresentaram um livestream mostrando os próximos planos para o Microsoft Flight Simulator. Dentre as novidades temos melhorias na vegetação do jogo, em especial as arvores. Em seguida, vemos um novo instantâneo de feedback e aprendemos que a equipe está investigando a criação de APIs meteorológicas e terrestres.

O modo de replay pode vir em uma encarnação inicial no Sim Update 7. A implementação do DX12 se tornará opcional até o final do ano. A equipe está atualmente trabalhando em testes de compatibilidade com uma variedade de configurações de PC. Também temos a confirmação de que uma Atualização Mundial envolvendo o Brasil vai acontecer e que veículos e aeronaves de IA nos aeroportos estão sendo melhorados.

Fonte: twinfinite.net

Publicidade
Artigo anteriorWorld Bus Driving Simulator: O que esperar da próxima atualização?
Próximo artigoDynamic Games diz que poderá lançar mais dois jogos em 2019

Deixe um comentário