Pela primeira vez desde o anúncio do desenvolvimento do Grand Truck Simulator, o tráfego do jogo foi mostrado em ação. Uma Gameplay foi divulgada pelos desenvolvedores nas redes sociais, e algumas questões e percepções sobre essa Gameplay serão ditas nesta postagem.

Confira o vídeo abaixo:

 

A primeira coisa à se notar no vídeo é o caminhão que o desenvolvedor está usando, é um modelo norte-americano – também primeira vez visto em ação. E logo apos andar alguns metros, o tráfego começa a aparecer, e de fato podemos ver as diferenças entre o Grand Truck Simulator e Grand Truck Simulator 2, no tráfego. Principalmente pela diversidade de cores e modelos no tráfego, agora temos caminhões e carros.

Outra diferença entre o tráfego em ambos os jogos certamente é a suavidade nas curvas, no Grand Truck Simulator 1 tinhamos um grande problema quanto ao tráfego, ele não se comportava corretamente, virava incompreensivelmente. Nesta pequena gameplay podemos notar claramente que o tráfego está inteligente. E por fim temos a novidade das rodas do tráfego girarem de acordo com a sua rota, ou seja, a roda vai girar para direta caso o carro ou caminhão esteja virando para direita.

Grand Truck Simulator 2 ainda não tem data de lançamento prevista para Android, iOS e PC.