Pablo tem ajuda de caminhoneiro na criação da física do Grand Truck 2

    0
    120

    Por mais que o jogo demore para sair, tenho comigo que este por usa vez será o melhor simulador de caminhões já feito para Android e iOS. É incrível o quanto os desenvolvedores se importam com os mínimos detalhes, desde a opção de abertura do capô dos caminhões, até o Multiplayer, estás e outras features fazem com que acreditamos ainda mais no próximo lançamento da empresa.

    Ontem foi divulgado via Instagram oficial do desenvolvedor Pablo Traina, uma foto com um dos seus amigos de infância, Sérgio, que hoje é caminhoneiro na Argentina. Sérgio atualmente trabalha com um caminhão não tanto conhecido no Brasil, uma Scania 114 T330. Segundo o próprio desenvolvedor, Sérgio está lhe ajudando a melhorar a física do jogo, deixando-a mais polida e com uma fidelidade maior a realidade.

    Como costumo dizer, apenas um caminhoneiro em exercício consegue decifrar o que o mesmo passa na estrada, dificuldades, desafios e, é claro a física de um caminhão que envolve tantas outras partes de um Truck.

    Ficamos no aguardo para mais novidades sobre o jogo e, é claro que vocês sempre acompanham as análises e críticas aqui em nosso site. Abraço a todos e boa jogatina pela semana.

    Deixe um comentário