Pascal’s Wager (Dark Souls Mobile) chega impressionando no iOS!

Pascal’s Wager, apelidado carinhosamente de Dark Souls ou Bloodbord mobile chegou ao iPhone e iPad recentemente, e os resultados não poderiam ser melhores. O jogo custa R$ 24,90, e está disponível em Inglês.

O game é um RPG com o sistema de combate muito rápido e intenso, bem semelhante ao do Dark Souls. Porém, talvez o sistema de combate não seja o diferencial do jogo, mas sim os cutscenes. Elas são simplesmente incríveis e fazem você se sentir jogando um jogo famoso de console ou PC. As cutscenes não são curtas, e muito menos lentas, são “a medida”.

Outra feature que diferencia o jogo, e que é muito difícil encontrarmos em um jogo mobile é a escolha de falas durante as conversas. Elas podem fazer a diferença na progressão do jogo, assim como acontece em outros jogos famosos como The Witcher 3. Sem duvidas esse é o tipo de jogo que quem procura um bom jogo completo deveria jogar.

Confira os primeiros 15 minutos de gameplay:

[message title=”Sinopse da história” title_color=”#000000″ title_bg=”#dddddd” title_icon=”” content_color=”#000000″ content_bg=”#ffffff” id=””]“Nos tempos antigos, um desastre natural fez com que o sol afundasse nas profundezas do oceano. O continente que perdeu a luz ficou foi repentinamente tomado por uma névoa negra chamada sendrilos. Ao mesmo tempo, os Colossos, que eram reverenciados pelos descendentes, caminharam pela Terra pela primeira vez, emitindo uma centelha de luz e dispersando a névoa negra. Sua existência trouxe a única esperança para a humanidade.

Milhares de anos depois, os humanos acostumaram-se a acompanhar os Colossos, vagando e andando entre a névoa negra aos seus pés. Porém, uma pandemia misteriosa provocou a queda deles. Terrence, o patrulheiro expulso pela igreja, descobriu que a pandemia parece ter alguma conexão com sua esposa, Teresa, que o deixou muitos anos atrás. Para rastrear a fonte da pandemia, e também encontrar a esposa que desapareceu há tanto tempo, Terrence iniciou uma longa e dolorosa jornada de resgate e redenção.”[/message]

 

Pedro Henrique

Apenas um gamer de jogos mobile.

View all posts by Pedro Henrique →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *