Pokémon Masters EX ultrapassa 30 milhões de downloads

0
9

DeNA Co., Ltd., em parceria com a The Pokémon Company, anunciou hoje que o jogo móvel Pokémon Masters EX ultrapassou 30 milhões de downloads em todo o mundo em dispositivos Android e Apple desde o lançamento no final de agosto de 2019. Para comemorar Com essa conquista, os jogadores que entrarem no jogo de agora até 25 de fevereiro de 2021 às 21h59, horário do Pacífico, receberão um bônus de 1.500 joias, o suficiente para adicionar até cinco pares de sincronização às equipes dos jogadores.

DeNA também anunciou que as seguintes atualizações de conteúdo já estão disponíveis no Pokémon Masters EX: 

  • Novo par de sincronização – Alder & Volcarona: Alder, um ex-campeão da região de Unova, e seu parceiro Pokémon Volcarona, estão agora disponíveis para adicionar aos times dos jogadores. Este par de sincronização do tipo Bug pode implantar movimentos como Struggle Bug, que atinge todos os oponentes de uma vez, e Unparalled Power !, que aumenta radicalmente seu Sp. Atk. Estado. Alder e Volcarona podem ser obtidos no spotlight scout do par de sincronização, disponível a partir de agora até 29 de novembro às 21h59, horário do Pacífico. 
  • Evento de história “Dazzling Dizzying Battle Stage”: Este evento de história no jogo está disponível a partir de agora até 11 de novembro às 21:59, horário do Pacífico, para jogadores que concluíram o Capítulo 1 da história principal. Este evento segue a Trainer Lisia da região de Hoenn enquanto ela trabalha com seu parceiro Pokémon Atlaria, e os Trainers Hilda e Wallace, para ficar mais forte. 
  • Novo par de sincronização – Lisia e Altaria: O par de sincronização tipo Dragon de Lisia e Altaria agora está disponível para adicionar aos times dos jogadores através do par de sincronização holofotes, disponível a partir de agora até 11 de novembro às 21:59, horário do Pacífico. Este par de sincronização é especializado em movimentos do tipo Tech, como Defog, que pode limpar o terreno e os efeitos de campo do campo de batalha. Altaria também tem a capacidade de megevoluir para Mega Altaria após usar um movimento de sincronização.
  • Zinnia & Rayquaza Return !: Pela primeira vez desde janeiro, os jogadores terão outra chance de adicionar o par de sincronização de Zinnia & Rayquaza às suas equipes por meio do evento lendário “O Dragão que Governa o Céu”, disponível a partir de agora até 6 de dezembro em 21:59, horário do Pacífico, para jogadores que concluíram o capítulo 1 da história principal. Os jogadores que ganharem recompensas no jogo suficientes durante o evento terão a poderosa dupla Zinnia e Rayquaza se juntando a seus times. 
  • Evento de ovo do tipo Psychic e Posion: Este evento permite que os jogadores ganhem Ovos Pokémon, que podem ser incubados em Pokémon do tipo Psychic, como Abra e Exeggcute, e Pokémon do tipo Poison, como Grimer. Todos os Pokémon nascidos dos Ovos podem ser emparelhados com o personagem principal do jogo para batalhar lado a lado. Este evento está disponível até 25 de novembro às 21h59, horário do Pacífico, para jogadores que concluíram o Capítulo 1 da História Principal.

Os jogadores podem verificar os menus do jogo para obter mais informações. Observe que as datas dos eventos do jogo estão sujeitas a alterações sem aviso prévio. Pokémon Masters EX é um jogo de batalha e estratégia em tempo real para dispositivos Android e Apple compatíveis, que pode ser iniciado gratuitamente com as compras no aplicativo.

Este post é um Press release