MobileNotícias

Pré-registro para Bloodstained: Ritual of the Night está disponível para Android e iOS

A NetEase Games e ArtPlay anunciaram hoje (06) que os jogadores agora podem se pré-registrar para a versão mobile da aclamada franquia de RPG de ação Bloodstained: Ritual of the Night . A versão iOS custará $ 9,99 / € 10,99 / £ 9,99, e a versão Android terá preço de $ 9,99 / € 9,49 / £ 8,49.

O pré-registro está disponível na América do Norte, Europa, Japão, Coréia e América do Sul via Apple Store e Google Play.

Trailer oficial do game:

Bloodstained: Ritual of the Night para iOS e Android apresenta toda a ação, jogabilidade e conteúdo de seu antecessor do console sem comprometer a qualidade visual ou a fidelidade do jogo. Além de uma IU revisada e ícones de fragmentos redesenhados, a versão móvel inclui todos os DLCs do console, o que torna este lançamento a edição definitiva do jogo – para jogar em qualquer lugar.

Chegando com mais de 120 mobs e chefes únicos, todos com habilidades especiais para os jogadores ganharem quando derrotados, aguardam no vasto castelo gótico com seus incontáveis ​​desafios e surpresas. As 107 armas e 23 habilidades de armas também foram adaptadas para permitir que os jogadores personalizem seu estilo de luta, mesmo sem um joystick. 

Bloodstained: Ritual of the Night apresenta um mapa 2D, que foi perfeitamente adaptado para ser explorado em dispositivos móveis, bem como o conhecido sistema shard-buff da versão para console e PC. Outro destaque que fará os fãs se sentirem em casa são a música gótica e os dubladores originais do game, como Ami Koshimizu (Miriam) e Shusaku Shirakawa (Gebel). No futuro, a versão móvel de Bloodstained: Ritual of the Night terá um novo personagem jogável, um modo boss rush, um modo speedrun e muito mais.

Sobre o autor

Apenas um gamer de jogos mobile.
Postagens relacionadas
NotíciasPCPlaystationXbox

Mesmo com bugs, Cyberpunk 2077 é um dos melhores jogos de 2020

NotíciasReviews

Spider Man (PS4): Review

MobileNotícias

Pokémon Masters EX ultrapassa 30 milhões de downloads

MobileNotícias

TERA: Endless War - MMORPG para Android e iOS é lançado para mais de 170 países

Deixe um comentário