Public Transport Simulator: Coach – Mais novo simulador de ônibus rodoviário para celular

A SkisoSoft publicou no último dia 29 de dezembro seu mais novo jogo para Android, Public Transport Simulator: Coach. O jogo traz a mesma sensação de estar jogando Public Transport Simulator, porém agora com ônibus rodoviários. Em seu lançamento, temos cinco veículos disponíveis no jogo, tendo variações de antigos e futurísticos.

Ao jogar Public Transport Simulator: Coach, você sentirá um pouco da experiencia de como é dirigir carregando vidas. No jogo você deve escolher sua própria viagem, pegar os passageiros e entregá-los na cidade destino. Além disso, você deve se atentar a abastecer o veículo, fazer melhorias, e afins.

Sobre a customização dos ônibus, a oficina é bem completa. Temos diversas opções de troca de peças do motor, como: airbags, turbo e muito mais. Além disso, você também pode fazer upgrades que vão melhorar a experiencia dos seus passageiros, como: bancos confortáveis, ar condicionado e televisão.

[ads]

O jogo tem o mapa inspirado na Europa, entre as cidades mais populares temos Berlim, Dresdem, Hannover, Rostock, Kassel entre outras. Infelizmente não há um modo onde você possa visualizar o mapa completo. A ambientação do jogo é regular, algumas arvores são muito quadradas, o que deixa a impressão de amadorismo.

Um dos pontos fracos do jogo é a sua física, ela é muito instável e não passa realismo ao jogador. Os ônibus parecem um tanto quanto presos demais, e não desenvolvem com realismo. Porém, há um ponto fortíssimo no jogo. O som do motor dos ônibus é extremamente realista e, é sem dúvidas um dos melhores atualmente.

Public Transport Simulator: Coach está disponível na Google Play.

 

Deixe um comentário