Pulsar Gamesoft faz transmissão ao vivo para mostrar novidades, e comenta o atraso do lançamento.

0
193

Depois de vários dias sem informações na página oficial da Pulsar Gamesoft no Instagram, Facebook e YouTube, finalmente os desenvolvedores do jogo vieram a público através de uma transmissão ao vivo no YouTube para explicar o progresso no desenvolvimento do jogo dos últimos dias, além disso explicaram o porquê o jogo precisará de mais alguns dias para ser finalizado. A transmissão durou pouco mais de 40 minutos e teve a presença de Pablo Traina, Mariano Traina e Esteban Traina.

Confira a transmissão na integra abaixo:

Como a maioria de vocês querem saber quando o jogo vai sair, e porque a demora, vamos pular para essa parte de uma vez. Segundo os desenvolvedores eles atrasaram no desenvolvimento do jogo, pois acharam que o tempo anunciado era o suficiente, porém imprevistos aconteceram e agora eles estão trabalhando duro para corrigir pequenos problemas que surgiram. Em paralelo a isso Mariano Traina comentou que os diversos sistemas que estavam em desenvolvimento como sistema de licenças, a HUD e outros precisariam ser incluídos no jogo, e que esta junção de sistemas no jogo criaria outros problemas, que estão sendo corrigidos agora. Pablo também disse que errou ao estipular um dia apenas para a criação da HUD do jogo, segundo ele a importância da HUD para os jogadores é muito grande, e que precisaria fazer algo muito bem elaborado, e para isso precisaria de mais alguns dias.

Em certo momento da transmissão eles até usaram em dizer quantos dias precisariam para terminar o jogo, Pablo disse cerca de 7 dias, mas logo Esteban comentou 15 dias e depois ambos disseram que não tinham como dar data oficial, pois é difícil prever o que aconteceria nos próximos dias. Então o que eu digo a vocês é que não existe data oficial. O jogo poderá ser lançado daqui 3, 4, 5 dias ou daqui 15 dias, é impossível saber e não queremos que vocês criem expectativas que podem ser frustradas. Grand Truck Simulator 2 está disponível na Google Play para pré-registro o jogo será disponibilizado para os próximos dias.