Smite Blitz, novo jogo de RPG da Hi-Rez,‘ foi lançado nesta semana, e o que era para ser festa, acabou em desespero. Assim que chegou à Google Play grande parte das pessoas baixaram, com a alta demanda downloads, os servidores do jogo não aguentaram e muitos não conseguiram jogar.

Resultado de imagem para Smite Blitz

– Pior ainda para os brasileiros

O pior mesmo ficou por conta dos jogadores brasileiros, além de enfrentar o problema de servidores lotados, o jogo não disponibiliza servidores no Brasil, consequentemente ping fica nas alturas, com media de 300ms no sudeste do país, quem dirá no nordeste ou norte.

– Problemas com desempenho

Para fechar, alguns usuários estão relatando uma má otimização por parte da Hi-Rez Studios sobre o jogo. Segundo muitos jogadores, o jogo fecha repentinamente, comprometendo o progresso no modo campanha.

Veja também:

Com todos esses problemas, as resenhas no Google Play não foram nenhum pouco amigáveis. Com dois dias de lançamento o jogo conseguiu atingir 100 mil downloads e uma média de avaliações de apenas 1,7 – até o momento.

Até o momento a Hi-Rez ainda não se pronunciou sobre o assunto. Esperamos que esses problemas sejam solucionados brevemente, pois o jogo tem muito potencial, a história é incrível e merece ser melhor avaliada.

Smite Blitz está disponível para Android, no Google Play.