Sonic: O Filme – Um prato cheio para os fãs do ouriço

Depois de muita polêmica envolvendo o visual do personagem, o filme do Sonic finalmente estreia nos cinemas nacionais.

0
68

Quem disse que gamer também não é cinéfilo? Pois bem, hoje sexta-feira fui assistir ao filme Sonic: O Filme, e neste post vou contar tudo que eu achei sobre o filme para vocês. Será que desta vez acertaram a mão de um filme sobre um jogo? Confira.

Trailer do filme:

A primeira coisa que precisa ser dita, e eu acho que todos já sabem, é que o filme é um live action, ou seja, inclui elementos reais, e fictícios como o próprio Sonic. E assim como em Detetive Pikachu, o filme distribuído pela Paramount teve dura missão de dosar a realidade com a fantasia, sem estragar a essência do personagem.

E bom, posso dizer que a missão foi bem realizada pelos produtores, o filme do Sonic resgata memórias antigas que você possa ter jogando esse que foi um dos maiores jogos de todos os tempos.

Sonic: O Filme traz diversão às telonas com um roteiro “escapista”, mas que não é insuficiente em nenhum momento. O roteiro é bem fechado e se encaixa bem com o desenrolar da história. Para mim o destaque do filme foi ver novamente Jim Carrey fazer um papel excêntrico, porém bem-humorado, é muito bom ver Jim atuando novamente.

Está é apenas uma resenha de um cinéfilo, o autor não é crítico.

Deixe um comentário