Um novo FPS para Android está disponível na Google Play. É o Special Warfare, desenvolvido pelo zhuyiwei e disponível gratuitamente para Android. O jogo foi lançado para PC (Steam), e recentemente chegou à Google Play, por isso pode conter alguns bugs, tanto que no exato momento, conseguimos jogar apenas contra bots.

Special Warfare é uma mistura de muitos FPS’s que você já pode ter jogado, o jogo possuí quase todas as armas do CS:GO, os modos de jogo mais populares como team deathmatch, modo zumbi e um modo offline, além de outros dois modos de jogo ‘diferentes’ como o modo de pistola, onde você pode criar sua própria sala o fazer suas próprias regras para jogar contra seus amigos online.

São 7 mapas disponíveis – estação de metrô, estacionamento, cidade, base, armazén, ilhas tropicais e outros estilos diferentes. Além disso o jogo possuí um arsenal de 40 tipos de armas, com disponibilidade de troca de skins.

Imagens do jogo:

– Opinião

Jogamos o jogo em um Moto X4 e o desempenho foi acima da média, o jogo rodou na resolução alta, à 50/60 FPS. Sobre o modo online temos muito o que falar, além de não encontrarmos players para jogar, os bots são pouco inteligentes. Outro ponto que pode ser um pouco chato para alguns é a falta de ‘spray’ nas armas, o que deixou o jogo muito fácil.

A movimentação do personagem é rápida e eficiente, as animações na troca de arma e ao recarregar também são muito bem feitas. Em geral o jogo é bom, porém tem muito o que melhorar, inclusive no balanceamento das armas.

– Sobre o jogo:

  • Nome: Special Warfare
  • Desenvolvedor: zhuyiwei
  • Gênero: Ação
  • Tamanho: 511 MB (Instalado)
Aguarde alguns segundos, o download aparecerá abaixo: