NotíciasReviews

Spider Man (PS4): Review

Seguindo as minhas reviews de jogos exclusivos de PlayStation, desta vez temos um dos jogos mais interessantes e ao mesmo tempo massivo que já joguei no PS4. Para dar um contexto legal para vocês, preciso dizer que esse era um jogo que estava muito ansioso para jogar, sou um grande fã das HQ’s do Spider Man, filmes e até desenhos, e por isso estava curioso para saber como eles representaram o personagem neste novo jogo.

Se você havia jogado o jogo do teioso no PS2, vai perceber que o jogo tem alguns lampejos do jogo de 2007. Porém, o que você percebe de cara ao jogar, é a leveza e jogabilidade ao se pendurar com as teias, é muito bom, nunca tinha visto algo tão simples ser feito com tanta perfeição. Essa feature casa perfeitamente com a movimentação do Spider e suas diferentes animações durante a jogatina. Sobre a história, devo dizer que ela é curta, porém encaixa bem com as missões secundárias e outros desafios que você encontra no mapa. Contudo, algumas vezes senti Peter um tanto quanto fútil em determinados momentos da história do jogo, a ponto de pensar “Humm, isso certamente poderia ser evitado, sem precisar do Spider”. Mas no geral, ele aparece nas cenas ajudando bem, o que nos dá um sentimento de potência.

Marvel's Spider-Man: Game of the Year Edition

Com certeza, um dos pontos fracos do jogo são as missões secundárias e outros pontos de combate totalmente repetidos, mas é muito na cara, chega a ficar maçante jogar o game. Conforme você evoluí na história mais pontos aparecem, e se você deixar acumular demais, tenha quase certeza que não vai animar preencher todos depois. Creio que foi por isso que demorei muito para terminar a história principal, sempre me preocupava com missões secundárias antes das missões principais, e por isso cheguei no final com todas as habilidades destravadas.

Mas nem tudo está perdido, as interações que o jogo tem com personagens secundários é muito boa, parece que todos tem um papel importante na história, até a Tia May. A imersão que você tem com vários mecanismos deixados por todo mapa te ajuda a entender um pouco mais da história por traz deste Peter Paker da Insomniac Games. Além disso, temos os trajes, que são simplesmente incríveis, são muitos, mas muitos mesmo modelos que você pode trocar durante a Gameplay, eles são liberados conforme você avança na história, e podem lhe oferecer poderes especiais de cada traje.

Então, por hoje é isso, em breve trago uma review completa das DLC’s do jogo, que ainda tenho de jogar. Porém, essas vão ter de esperar um pouco, comecei a jogar The Last Of Us Part 2 ontem, e estou muito empolgado. Abraços e comente abaixo o que você achou do jogo!

Sobre o autor

Apenas um gamer de jogos mobile.
Postagens relacionadas
NotíciasPCPlaystationXbox

Mesmo com bugs, Cyberpunk 2077 é um dos melhores jogos de 2020

MobileNotícias

Pokémon Masters EX ultrapassa 30 milhões de downloads

MobileNotícias

Pré-registro para Bloodstained: Ritual of the Night está disponível para Android e iOS

MobileNotícias

TERA: Endless War - MMORPG para Android e iOS é lançado para mais de 170 países

Deixe um comentário