Spintires – DLC Chernobyl foi lançada mundialmente

Nada melhor que, em nossa Sexta-Feira 13, ser lançada a definitiva DLC Chernobyl para o Spintires (Windows). A desenvolvedora Oovee® Games tem o prazer de anunciar a sinistra expansão que coloca o jogador no assento quente de um registrador de Chernobyl.

Veja também:

O intuito desta expansão nomeada Chernobyl deve-se ao fato de se remeter ao dia 26 de abril de 1986. Este dia ficou marcado por uma falha de projeto na Usina Nuclear de Chernobyl, no norte da Ucrânia, que causou uma explosão e um incêndio que devastou a cidade de Pripyat e arredores.

Assim, os desenvolvedores quiseram representar o maior desastre radioativo no simulador e presentear os fãs com esta grande e última ampliação desenvolvida. O pacote está custando R$ 10,89 na Steam.

Confira a descrição da DLC Chernobyl:

Alguns anos depois, exploradores não oficiais, conhecidos como perseguidores, tropeçaram nos caminhões que entravam na zona de exclusão sob o pretexto de resgatar árvores mortas em incêndios florestais. A verdade é que pinheiros saudáveis ​​estão sendo derrubados em grandes números e estão sendo vendidos em toda a Europa.

Spintires – Chernobyl® coloca você no assento quente de um registrador de Chernobyl equipado com veículos novos, o B-157 e o B-505. Equipado com um contador Geiger, evite as áreas altamente irradiadas e localize os locais de exploração sem sofrer muito dano ao seu veículo.

Explore a representação Spintires® misteriosa e minuciosamente detalhada da Usina Nuclear de Chernobyl, Pripyat, Floresta Vermelha, Lago Kupsta e o Radar Duga. Enfrente as conquistas exclusivas do Steam em Chernobyl e tente identificar a infame “Garra de Chernobyl”.

[ads]

Confira algumas imagens da DLC Chernobyl:

Deixe um comentário