Spintires – Por que a região Chernobyl como nova DLC?

Spintires – Por que a região Chernobyl como nova DLC?

Spintires – A data oficial de lançamento foi publicada
Spintires – Novas construções da usina de Chernobyl
Spin Tires® apresentará nova DLC intitulada como Chernobyl

Você, enquanto jogador, já se perguntou por que a região de Chernobyl foi escolhida para ser recriada e aplicada na próxima e última DLC do Spintires? Ora, há tantas outras regiões do mundo que poderiam ser reconstruídas para oferecerem desafios extremos, então, por que logo Chernobyl?

Veja também:

Chernobyl é o local que aconteceu o maior desastre radioativo da Terra, ocorrido entre 25 e 26 de abril de 1986, na Usina Nuclear da cidade. O local é bastante grande e esse é um dos motivos pelos quais os desenvolvedores recriaram o espaço real para ser adicionado como última DLC do Spintires.

Diferentemente de outras DLC’s, esta contará com objetivos básicos e diretos, visto que a forma da jogabilidade e percepção do local precisam ser rápidas. Quando disponível, o jogador receberá o Geiger — dispositivo que medirá a presença de radiações ionizantes — para certificar de que não está sendo afetado pela radiação.

Além disso, o jogador tem como princípio a busca de sites de registros de prêmios. Esses sites poderão ser achados durante a jogatina pelo mapa. Para mais, o jogador necessitará se atentar para as travessias off-road, pois serão mais difíceis e danificará o veículo com mais facilidade.

Cabe ressaltar também que foram adicionados dois novos veículos soviéticos para desfrutar da dificuldade do mapa — o B-157 e o B-505. De acordo com os criadores, eles esperam que os dois sejam suficiente para encararem os contratempos que advirão pela nova atualização.

Confira o teaser trailer do novo conteúdo:

A nova DLC atravessada em Chernobyl será lançada em algum dia do mês de dezembro, porquanto não foi apresentada nenhuma data oficial de lançamento.

COMMENTS

WORDPRESS: 0