Synthwave Run é o mais novo indie disponível no Google Play e Apple Store. O jogo foi desenvolvido por That Friendly. O game tem um estilo corredor, semelhante a Temple Run, porém com um tema synthwave, e com uma jogabilidade única. Existem vários níveis criados para testar sua velocidade e precisão.

Confira o trailer do jogo:

A jogabilidade é bem autêntica, você pode mover-se nas quatro direções, além de pular e deitar. Além disso, em algumas situações das fazes, você terá de mover-se de uma forma diferente entre os blocos, assim como escolher caminhos alternativos.

Imagem da captura de tela
Imagem: divulgação

– Estilo de arte e músicas

Uma das partes do jogo que mais me chamou a atenção foi o estilo de arte, além de ser muito bem produzida, ela varia de acordo com as fazes, e isso é muito interessante. As músicas do jogo também foram um ponto forte, não ficaram enjoativas ou chatas, na verdade combinaram perfeitamente com o estilo de arte.

Imagem da captura de tela
Imagem: divulgação

Veja também:

– Desempenho

O desempenho do jogo em um smartphone intermediário foi excepcional. Mesmo sendo um jogo 3D, e com bastante efeitos na tela, os resultados foram bem satisfatórios, e o FPS ficou cravado nos 60 frames. Além disso, o jogo oferece uma opção no menu para setar o FPS em 30 ou 60 frames.

Imagem da captura de tela
Imagem: divulgação

– Personagens e compras in game

No jogo você tem a opção de jogar com muitos personagens, você pode compra-los com dinheiro real, alguns deles custam R$ 4,89. Ou você pode jogar e conseguir moedas do jogo e comprar outros personagens.

Synthwave Run está disponível gratuitamente para Android e iOS, no Google Play e Apple Store.