Trail Boss BMX é o mais novo projeto da Noodlecake Studios, mesma desenvolvedora de Getting Over It with Bennett Foddy (famoso por ser um dos jogos mais difíceis já feito). A aposta da produtora agora é em um jogo focado no esporte BMX.

O Trail Boss é um jogo extremo de ciclismo no qual os jogadores pedalam através de rampas cada vez mais complicadas para saltos, realizando acrobacias e completando desafios diabólicos. Tomando pistas da vida real, Trail Boss apresenta saltos enormes, cantos técnicos e truques autênticos, todos ligados com uma sensação emocionante de velocidade.

Com 40 níveis manuais, 3D completos, 360 desafios em 4 belos ambientes e personalização completa de bicicletas para dar aos jogadores a possibilidade de personalizar seu passeio, o Trail Boss é o maior jogo de bike dos veteranos entusiastas de esportes radicais.

Trailer Gameplay de Trail Boss BMX 

Projetado a partir do zero para dispositivos móveis, o Trail Boss apresenta controles simples e intuitivos, perfeitamente adequados para telas sensíveis ao toque, é uma coisa cada vez mais rara nos dias de hoje. O Trail Boss é um sucessor espiritual da série de jogos Pumped BMX e expande tudo o que os tornou populares, além de torná-lo mais acessível e agradável para jogadores casuais.

Trail Boss BMX chega para Android, na Google Play dia 27 de Agosto de 2019. O jogo já está em pré-order na Apple Store, custando $ 3,99. Compre-o clicando aqui.