Triangle Studios deixa o desenvolvimento do Truck Driver: “não somos capazes de continuar a trabalhar no título”

Com tamanho espanto recebemos uma notícia inusitada ontem (24), a Triangle Studios – pequeno estúdio que trabalhou no desenvolvimento do Truck Driver juntamente com a SOEDESCO, anunciou que está deixando o projeto. Em nota no Facebook o estúdio ressalta que “as diferenças de expectativas entre a Triangle Studios e a SOEDESCO cresceram até o ponto em que não somos capazes de continuar a trabalhar no título”.

Segundo o estúdio, a SOEDESCO continuará trabalhando em atualizações para o jogo. Ontem a publisher divulgou um pequeno vídeo dando informações sobre as atualizações, e disseram que estão atentos a todas as análises e opiniões dos usuários.

Está claro que a SOEDESCO esperava um jogo aos moldes do Euro Truck Simulator 2, e recebeu um modesto simulador que tem sido muito criticado pelos jogadores devido a sua simplicidade e falta de realismo.

– Resposta da SOEDESCO

Entramos em contato com a publisher, e ela tranquilizou a situação e disse que outra desenvolvedora já trabalha no desenvolvimento das atualizações – “Sim, mas tudo faz parte do plano. As atualizações ainda estão chegando como planejado, feitas apenas por um desenvolvedor diferente”.

About Pedro Henrique

Gamer Mobile, amante de jogos de simulação e corrida. Cinéfilo, gosto de todos os gêneros de filmes, mas tenho minha preferencia por ficção científica.