Truck and Logistics Simulator e seu incrível histórico de adiamentos parece ter um fim;

0
66

Depois de vários adiamentos durante meses, a Simula Games finalmente se pronunciou sobre o atraso na versão Android, iOS, Nintendo Switch e PC. Muitos de nós não tínhamos informações concretas sobre o que estaria acontecendo com o Truck & Logistics Simulator, ele foi diversas vezes adiado no mobile, nos consoles e no PC. Contudo finalmente a Simula Games veio a público para explicar toda a situação que levou a tantos adiamentos.

A imagem pode conter: céu, carro e atividades ao ar livre

Segundo a produtora eles tem um contrato que obriga eles a lançar o jogo primeiramente no Nintendo Switch, antes da versão mobile. Esse contrato fez com que a empresa focasse na versão de Nintendo Switch. Sendo assim, adiando a data de lançamento para a versão mobile para um pouco depois do lançamento oficial na plataforma da Nintendo.

A imagem pode conter: pessoas sentadas e atividades ao ar livre

A data inicial para o lançamento Nintendo Switch era 5 de maio, porém para o lançamento no console o jogo precisaria ser lançado em mídia digital e em mídia física (cartuchos do Nintendo Switch). Esses cartuchos são produzidos no Japão. Porém, em fevereiro a Simula Games descobriu que devido à pandemia do Covid-19, eles não poderiam entregar os cartuchos com o jogo instalado no tempo previsto, por conta das limitações do lado Japonês, pois muitas lojas foram fechadas por tempo indeterminado.

A imagem pode conter: atividades ao ar livre

Como o contrato prevê o lançamento da versão do Nintendo Switch primeiro do que no celular, eles tiveram de mudar o plano de lançamento novamente. Então decidiram lançar uma versão no Steam Early Access (PC), juntamente com a versão da Nintendo. E isso levou a atrasar o trabalho na versão mobile. A data de lançamento planejada (mas incerta) das versões Steam Early Access e Nintendo Switch será por volta do final de junho. E estão planejando lançar no celular em meados de julho.