Truck & Logistics Simulator é lançado na Steam com preço promocional de lançamento

Truck & Logistics Simulator foi enfim lançado para PC na Steam hoje (23). O jogo chega à Steam custando R$ 35,61 – preço promocional de lançamento. Após o dia 30 de junho, o game custará R$ 47,48. O jogo foi desenvolvido pela Simula Games e publicado pela Aerosoft Games.

Confira nossa série de vídeos mostrando o jogo em detalhes:

O game conta com mais de 20 veículos diversificados, temos carros, caminhonetes, furgões, Monster Trucks, caminhões truck, caminhões toco, e muito mais. Em Truck & Logistics Simulator você não só tem o trabalho de levar a carga até o destino, mas também de fazer a logística para carregar o baú usando a empilhadeira, carregadeira, guindaste etc. Ou em missões com caminhões caçambas, de encher seu basculante com bastante pedras.

O mapa do jogo é bem extenso, e possuí muitas cidades grandes, cidades menores e até mesmo fazendas e pedreiras. Por isso, dirigir por horas no game não é enjoativo. Além disso, a ambientação do jogo é bem interessante, temos bastante área verde no mapa, edifícios e paisagens espetaculares frente ao mar. O que fica ainda mais bonito com o clima dinâmico que o jogo possuí, ciclo dia/noite e clima realista, incluindo chuva e nevoeiro.

O Truck & Logistics Simulator também possuí o sistema de dano realista nos veículos e cargas, e ao danificar seu veículo você perceberá uma diferença na física do veículo de forma que perceba que o carro está realmente danificado. Para concerta-lo basta ir ao posto de combustível, onde encontrará a oficina.

São muitas opções e características do jogo que poderia citar continuamente aqui, portanto, acesse agora mesmo a página do jogo na Steam e adquira o seu e veja com seus próprios olhos. Truck & Logistics Simulator está disponível para PC na Steam, e será lançado no dia 25 de junho para Nintendo Switch. E mais a frente entre final de julho e inicio de agosto para Android e iOS.

Pedro Henrique

Apenas um gamer de jogos mobile.

View all posts by Pedro Henrique →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *