Gamescom ONLNotíciasPCPlaystationXbox

Unknown 9: Awakening chega em 2021 para PC, Xbox Series X e PlayStation 5

Uma das belas surpresas da Gamescom 2020 com certeza foi o anuncio de Unknown 9: Awakening, jogo desenvolvido pelo pequeno estúdio Refletor, de Montreal. Foi apresentado um trailer de cinemática do jogo, que me impressionou bastante pela qualidade e profundidade. Você pode conferir o trailer abaixo:

O teaser mostra rapidamente Haroona, uma garota indiana criada nas ruas de Calcutá, que é assombrada por visões de sua própria morte, Haroona luta para entendê-la
misteriosas habilidades inatas para manipular o invisível. Um mentor logo ajuda Haroona a aprimorar seus dons, ensina-a a acessar a misteriosa dimensão oculta conhecida como The Fold e a impulsiona em uma jornada para desvendar os mistérios deste novo reino.

Unknown 9: Awakening é o primeiro jogo do Reflector. É um projeto apaixonante realizado por uma pequena equipe da indústria veteranos que querem fazer as coisas de forma diferente ”, diz Alexandre Amancio, CEO da Reflector Entertainment. “Nosso jogo apresenta uma heroína complexa que deve chegar a um acordo com quem ela é. O jogo se passa no universo Unknown 9, um moderno Mundo da história que se concentra na humanidade estando à beira da transcendência ou da autodestruição. ”

O jogo chega oficialmente para Xbox Series X, PlayStation 5 e PC em 2021.

Sobre o autor

Apenas um gamer de jogos mobile.
Postagens relacionadas
NotíciasPCPlaystationXbox

Mesmo com bugs, Cyberpunk 2077 é um dos melhores jogos de 2020

NotíciasReviews

Spider Man (PS4): Review

MobileNotícias

Pokémon Masters EX ultrapassa 30 milhões de downloads

MobileNotícias

Pré-registro para Bloodstained: Ritual of the Night está disponível para Android e iOS

Deixe um comentário

Vale a pena ler...
Jogadores terão de escolher entre desempenho ou qualidade nos exclusivos de PlayStation 5!