Você terá de fazer o engate e desengate da carreta em suas viagens no Grand Truck Simulator 2

0
295

Em transmissão ao vivo nesta quinta-feira feita pelo desenvolvedor do Grand Truck Simulator 2 no YouTube, foram mostrados vários novos sistemas em desenvolvimento, porém além da loja de caminhões, outra novidade que chamou muito a atenção dos fãs foi a obrigatoriedade de você ter que fazer o engate e desengate da carreta em suas viagens.

Assista a transmissão na íntegra:

Então, basicamente você pegará seu trabalho no menu do jogo, e logo em seguida entrará no jogo, e a primeira coisa que você deverá fazer é regular a altura da carreta em relação a acoplagem no caminhão. Nos dois lados da carreta haverá manoplas na qual você poderá subir e descer a altura da carreta, quando você estiver certeza que a altura é a ideal você já poderá chegar com seu caminhão e engatar (o engate é automático).

Você deve estar se perguntando, mas e para desacoplar a carreta, como será? Nada de um toque no botão! Você terá de descer do caminhão, chegar perto da parte de acoplagem do caminhão com a carreta e soltar o pino de segurança, só assim a carreta se desvincula do caminhão e você pode seguir sem ela. Sem dúvidas é um sistema inédito para todos os jogos de caminhões disponíveis no mercado atualmente.