World Bus Driving Simulator: O que esperar da próxima atualização?

Bom, após alguns dias pós lançamento do World Bus Driving Simulator podemos começar a especular o que talvez veremos nas próximas atualizações. Já de cara podemos descartar alguns sistemas complexos, pois esses demoraram muitas atualizações para chegarem, podemos dar como exemplo o Multiplayer.

Satisfação dos passageiros

Pensando com o ‘pé no chão’, o que de fato poderemos ver já na próxima atualização são correções de bugs, bugs esses bem frequentes, como o bug de não conseguir finalizar a viagem. Bem como também poderemos ver o sistema de satisfação dos passageiros, colocando assim uma ‘função’ as opções de Wi-fi e ar-condicionado.

Expansão do mapa, cidades estrangeiras?

Além disso também é bem possível que teremos algumas expansões no mapa, haja vista que o mapa do World Truck Driving Simulator é o mesmo do World Bus Driving Simulator, logo a criação das cidades se dá na mesma base dos jogos.

Como já vimos em placas, algumas já direcionam as próximas cidades para fora do Brasil, algumas no sul, indo em direção da Argentina e Uruguai. Quem sabe não teremos em breve a primeira cidade fora do Brasil no jogo. Lembrando que o World Truck Driving Simulator e o World Bus Driving Simulator foram criados pensando em todo o continente e não somente no Brasil.

Modo livre?

Algumas pessoas também estão pedindo muito o modo livre, modo onde você poderá andar livremente no mapa com seu ônibus, sem ter de pegar uma viagem obrigatoriamente. Porém alguns vêem isso como uma opção que diverge da realidade, pois na maioria das vezes, ônibus são das empresas, e não dos funcionários. Levando em tão o questionamento de ter ou não a opção dentro do jogo, eu em minha opinião gostaria de ver a o ‘modo livre’ no jogo.

Câmara interna

Por fim gostaria de explicar um dos pontos fracos do jogo, em minha opinião. É a falta da câmera interna onde vemos os passageiros, as poltronas, etc. O interior dos modelos não aparentam estar da melhor forma, e talvez por isso optaram por nós colocar a câmera apenas do painel, mas o jogo perde muito sem ela. Fica menos imercivo, menos realista. Creio que seria um grande adicionamento, colocar a câmera por dentro do ônibus.

Pedro Henrique

Apenas um gamer de jogos mobile.

View all posts by Pedro Henrique →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *