Capcom divulga roadmap de Exoprimal, grandes novidades!

105

Colaborações com Street Fighter 6 e Monster Hunter são as principais novidades. Se você ficou se perguntando, o que vem por aí nas atualizações de Exoprimal? Fique contente, pois a Capcom divulgou nas redes sociais do Exoprimal o roadmap de atualizações do jogo para os próximos meses.

Até então estão confirmadas três temporadas, a primeira temporada começa esse mês, 28 de julho. Ela traz o modo Savage Gauntlet, em um combate PVE. Depois disso em agosto teremos uma segunda leva de novidades da temporada 1, trazendo 10 novos exocombatentes ao jogo.

A temporada 2 vai trazer um novo mapa, Plataforma Oceânica. Já imagino a loucura de jogar nesse mapa, deve ser pequeno e estreito, o que vai dificultar demais em hordas maiores de dinossauros. Além do mapa, também teremos uma colaboração entre Street Fighter 6 e Exoprimal, não sei bem como funcionaria isso, mas já imaginou o Ryu dando um Hadouken nos dinossauros? Seria animal!

Por último e não menos importante, a temporada 3. Ela vai trazer uma nova variante de exocombatente, além de um novo chefe dinossauro, Neo Triceratops. E para finalizar uma colaboração com Monster Hunter, essa vai ser bem dahora pelo visto. E então, curtiu as próximas novidades do Exoprimal? Comente!