Como funcionará o sistema de licenças (carteiras) do Grand Truck Simulator 2

0
2099

Uma das novidades mais interessantes da transmissão ao vivo feita pela Pulsar Gamesoft ontem no YouTube, é sem dúvidas o sistema de licenças, ou mais conhecido aqui no Brasil como carteira de motorista. Neste sistema nós teremos vários tipos de carteira, na qual você irá liberá-las com o seu progresso no jogo. Cada licença tem sua particularidade, ou seja, cada carteira vai desbloquear itens e trabalhos especiais durante o seu progresso no jogo.

No Grand Truck Simulator 2 nós teremos cinco carteiras disponíveis, A, B, C, D e E. a carteira A disponibilizá a você apenas adquirir caminhões, já a carteira B permitirá que você compre caminhões com o rebote, a carteira C permitirá que você compre caminhões com semi-reboque de até 22 metros, a carteira D lhe permitirá pegar trabalhos com cargas perigosas e carteiras E permitirá que você pegue trabalhos com cargas de tamanho grande com mais de 22 metros.

  • Carteira A: Apenas caminhões;
  • Carteira B: Caminhões com reboques;
  • Carteira C: Caminhão com semi-reboque de até 22 metros;
  • Carteira D: Cargas perigosas;
  • Carteira E: Cargas de tamanho grande (+22 metros).

Na transmissão ao vivo, os desenvolvedores não quiseram detalhar o sistema de licenças por completo, isto deve acontecer nos próximos dias. Mas o que deve fazer com que você libere novas licenças? O seu progresso de level no jogo. Quanto mais cargas você entregar e trabalhos concluir mais experiência você terá e mais carteiras você desbloqueará. Grand Truck Simulator 2 está disponível para pré-registro na Google Play, o jogo será disponibilizado nos próximos dias, sem data prevista.