Confira todas as atrações no estande da Acer na BGS 2019

Uma das principais fabricantes de notebooks e PCs do mundo terá presença de influenciadores e times de e-sports nos cinco dias de evento

A 12ª edição da Brasil Game Show está chegando e, para contemplar os visitantes da maior feira de games da América Latina, a Acer preparou uma agenda recheada de atrações que promete agitar o público no evento. A empresa, líder em notebook gamer do Brasil, garante elevar a experiência em jogos com os mais recentes lançamentos de produtos gamer da marca, presença do seu time de renomados influenciadores e das equipes de e-sports. patrocinadas. Para o evento, que acontece entre os dias 9 a 13 de outubro, em São Paulo, a Acer também prepara descontos especiais na compra de novos notebooks.

Resultado de imagem para Acer na BGS 2019
Imagem: Estação Geek

A programação da Acer na BGS está repleta de atrações, como gameplay, ativações e Meet & Greet com Nyvi Estephan, Cherrygumms e Petar Neto; sessões de Fortnite com Patriota e Flakes Power, a presença de sheviii2K e do humorista e cantor Bruno Sutter, e mais os times de e-sports patrocinados pela Acer.

A apresentadora Mariana Nery será responsável por animar os visitantes durante os cinco de dias de evento com muitas ativações surpresas, quizzes e sorteios de brindes. Além disso, o Mítico DJ promete agitar o público no começo da noite.

Em meio a tudo isso, a Acer terá uma série de atividades interativas para os visitantes, como a sala de projeção para gameplay, tatuagens da Predator Squad, estação de fotografia, cosplays, promoções imperdíveis e muito brindes para quem for conferir a BGS 2019.

Resultado de imagem para Acer na BGS 2019
Imagem: Acer/divulgação

Acer Store terá promoções

A Acer Store será o ponto de encontro para os fãs da marca que querem adquirir produtos exclusivos. A loja estará na feira com descontos imperdíveis para o público gamer.

Quem passar pelo estande da Acer durante a feira poderá adquirir Produtos Predator com preços especiais e também contará com descontos em toda a linha no site durante a BGS. Visite o site oficial e fique ligado.

Equipamentos gamers de última geração

Em seis estações de experiência de jogos, o público gamer poderá testar, em primeira mão, os lançamentos da linha Predator de 2019. Confira os detalhes das novidades que a Acer preparou para Brasil Game Show 2019:

Predator Helios 700

O público poderá testar os games do momento no Predator Helios 700, notebook gamer ultrapotente que conta, além da placa de vídeo NVIDIA GeForce RTX 2080 e processador Intel Core i7 de 9ª geração, com um grande diferencial: Hyperdrift, tecnologia que permite que o teclado deslize para frente, abrindo espaço para uma maior circulação de ar durante os jogos.

 

 

Predator Triton 900

Apresentado pela primeira vez na CES 2019, o Predator Triton 900 é um notebook de alto desempenho. O equipamento conta com uma placa de vídeo GeForce RTX 2080, processador Intel Core i9 de 9ª geração, design slim e tela de 17 polegadas com 4K conversível. O público da BGS poderá testar a versatilidade do notebook que permite aos usuários alternar entre quatro modos de uso: modo de Exibição para compartilhar a tela com os amigos durante sessões de games; modo Ezel para jogar games usando a tela de toque; modo Notebook para cenários de games tradicionais; e o modo Stand, que efetivamente transforma o Triton 900 em um tablet para games ou uso de ferramentas de criação.

 

Predator Triton 500

 

Já o Predator Triton 500 é o notebook mais fino e leve para jogos. O equipamento tem apenas 17,9 mm de espessura e pesa 1,9 kg. Além disso, ele conta com uma tela FHD 144Hz, placa de vídeo NVIDIA GeForce RTX 2080 e processador Ci7 de 9ª geração.

 

Predator Thronos

A cadeira Predator Thronos eleva a experiência gamer a um novo nível e mergulha o usuário no jogo. Ela é composta por uma estrutura de aço de 1,5 metros de altura na cor preta com detalhes em azul, tem formato de casulo que reclina até 140 graus e pesa mais de 220 quilos. A cadeira é ajustável e inclui um design de assento ergonômico, descanso para os pés, espaço para um PC de jogos Predator e bandeja de teclado mecanizada com apoio periférico, garantindo total conforto e controle ao jogador. O suporte acima da cabeça oferece visão panorâmica com três monitores curvos Predator Z271U WQHD de 27 polegadas, que têm tecnologia NVIDIA G-SYNC e uma taxa de atualização nativa de 144 Hz, feitos exclusivamente para a máquina. O processador Intel Core 8º geração combina com o alto desempenho dos desktops Orion equipados com duas placas (GPU) Nvidia GTX1080Ti com 11 GB cada em SLI.

 

Predator X27

monitor Predator X27 tem 27 polegadas (3840 x 2160) com 4K Ultra HD que muda a experiência de jogo de qualquer gamer. O painel IPS suporta taxa de atualização de 144Hz e um tempo de resposta de 4ms. Além disso, o equipamento possui tecnologia NVIDIA G-SYNC Ultimate, o que proporciona a iluminação dos jogos sem interrupções.

Resultado de imagem para Acer na BGS 2019

O estande da Acer contará ainda com a exposição de máquinas para diferentes gostos, muitas delas apresentadas pela primeira vez no Brasil após seus lançamentos internacionais de sucesso. Alguns exemplos são: o Predator Helios 300, o Acer Aspire Nitro 5Acer Swift 5 (notebook de 14 polegadas mais leve do mundo, com processador Intel de 10ª geração) e o ConceptD 7 (notebook ideal para trabalhos exigentes em 3D). Além disso, a Acer apresentará na feira sua linha completa de produtos gamer, incluindo notebooks, monitores, projetores e acessórios.

Aberta ao público entre os dias 10 e 13 de outubro, a Brasil Game Show 2019 acontecerá no Expo Center Norte, em São Paulo e a Acer quer dar aos visitantes a melhor experiência em jogos com equipamentos de última geração.

Para saber todas as novidades da Acer durante a BGS 2019, siga as hashtags #AcerNaBGS e #PredatorNaBGS e a tag @AcerDoBrasil no Facebook e Instagram.

About Pedro Henrique

Gamer Mobile, amante de jogos de simulação e corrida. Cinéfilo, gosto de todos os gêneros de filmes, mas tenho minha preferencia por ficção científica.