Strike Ops é a nova aposta da Fire Shrike Games, esse é o primeiro jogo detalhado em 3D do Studio na Google Play, antes de seu lançamento a publisher tinha foco em jogos 2D de estratégia, e agora um novo segmento é experimentado pela empresa. Strike Ops é um FPS em primeira pessoa, com temática militar, e o mapas colaboram para com o estilo, são pequenos porém bem construídos, estilo Standoff 2 ou Critical Ops.

O jogo possuí apenas dois modos de jogo, deathmatch e team deathmatch, como sabem, ambos os modos são amplamente parecidos, a diferença é que no deathmatch você deverá eliminar todos os jogadores sem distinção de time, e no team deathmatch, você elimina os inimigos em equipe.

Temos algumas opções de classes no jogo, na primeira classe você joga com o ‘Riflemen’, suas armas são uma SCR-H e uma pistola MK25. Apenas a segunda classe poderá ser comprada com dinheiro do jogo, caso queira obter todas as outras classes você terá de comprar diamantes para jogar com todos.

De fato isso não é nada bom, pois na maioria das partidas você enfrenta um grande problema no nível dos agentes de cada player, claramente o jogador com uma AK47 ou uma espingarda tem vantagem sobre quem está com a arma inicial do jogo (SCR-H).

A jogabilidade é agradável, porém pode melhorar. Temos uma troca rápida de arma principal para a pistola, além disso mesmo com a mira aberta você consegue correr com o personagem (dificilmente vemos isso nesse tipo de jogo), no menu você pode ativar a assistência de mira ou deixá-la manual, e também usar uma semi assistência. No geral a gameplay é agradável.

Afinal, é bom mesmo?

Apesar de alguns problemas pontuais, e levando em consideração que o jogo está em fase de acesso antecipado, vale muito a pena baixar o game, pelo menos para testá-lo. Os anúncios não atrapalham em nada à jogatina, eles sempre aparecem no final das partidas.

Ficha técnica:

  • Nome: Strike Ops
  • Publicado por: Fire Shrike Games
  • Tamanho: 86 MB
  • Requer Android 5.0+
  • Anúncios: Sim